domingo, 27 de maio de 2007

Universo

Oi, gente! Primeiro eu queria agradecer os comentários e mandar beijos pra todos vocês ;)

Domingo. Dia de jornal, descanso. Abro o jornal na parte das crônicas, em especial na Martha Medeiros. Como sempre, uma surpresa agradável e uma explicação condescente ao título: 'Homens são mulheres felizes'. Estranho? Pode ter pensado nisso antes de analisar a frase, e mais que isso, aceitado que isso seja, de fato, verdade. Vou colocar um trecho do texto pra vocês terem vontade de ler (Y)

"Porque nosso mal é este: pensar demais. Nós, as reconhecidas como sensíveis e afetivas, somos na verdade, máquinas cerebrais. Alucinadamente cerebrais. Capazes de surtar com qualquer coisa, desde as mínimas até as muito mínimas. Somos mulheres que nunca estão à toa na vida, vendo a banda passar, e sim atoladas em indagações, tentando solucionar questões intrincadas, sempre de olho na hora seguinte, no dia seguinte, planejando, estruturando, tentando desfazer de problemas, sempre na ativa, atentas, alertas, escoteiras 24 horas."

Mudando de assunto, hoje estava conversando e fazendo planos com a Nata, uma amiga muito especial, e me deparei o quanto a moda é importante pra mim. Além de estar fazendo técnico em alimentos, que sei que é interessante e produtivo, não sei se é isso que me vejo fazendo o resto da vida. Fico pensando quais nomes são mais familiares pra mim: gucci, prada, chanel ou sacarina, aspartame, gordura trans. Pode não fazer muito sentido, mas todos eles fazem parte intimamente do meu universo. Talvez de formas diferentes do que costumam ser, talvez mais próximos do que aparenta ser... Belas Artes. Unicamp. Moda: paixão. Alimentos: vício.

3 comentários:

Unknown disse...

Oiiiiiii fofaaaa
que legal o texto rsrsrs
é um texto pra ficar pensando na vida nehh
mtuuu bom
tah lindooo seu flog!!
Bjsssssss

Unknown disse...

Lindaaa seu blog
ta lindooo

varios post fodas

texto de amizade perfeitooo!!!

te adoro meninaa!!
bjOo

belle

Unknown disse...

Adorei o trechinho do texto, ele inteiro deve ser melhor ainda. =)

Se continuar assim, pode escrever um livro viu mocinha! ^^'