terça-feira, 29 de maio de 2007

Meu mundo

Música, teatro, cafés, dança, moda, paixão. Norah Jones tocando, passeio pelo Teatro Municipal, café na Confeitaria Colombo, ballet, Fashion Rio. Companhia perfeita, planos perfeitos. Há um momento em que a gente para pra pensar no que realmente nos motiva na vida. Há pessoas que não importa o que aconteça, sempre vão estar incluídas nos meus planos e no meu coração. Listas e mais listas. Sonhos. Futuro. Incerteza, instabilidade. Pensar, pensar. Palavras soltas ainda podem fazer sentido. Confusões de idéias necessárias. Misto de amor e ódio, prazer e frustração. Parcerias de planos e paixões. Reprovação coletiva e cobrança desumanamente pessoal: meu mundo.

Junho chegando. Meus primos chegam e se Deus quiser meu namorado vem pro Rio. Faz tempo que não sinto essa ansiedade boa. Acredito que junto com isso virão algumas surpresas e acontecimentos que estarão gravados pra sempre na minha lembrança. E esse vai pras vocês, Debbie e Brunno (L)

“Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios...
Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar
E tudo o que precisamos é de uma mão para nos segurar e um coração para nos entender”

4 comentários:

Lis disse...

Vejo que temos várias coisas em comum: gostar da Colombo é só uma delas!
Acho que se me pedissem para definir o meu mundo em uma única palavra, eu diria que é compartilhar. Isso resume grande parte do que você escreveu.

Ah, mas porque usar só uma palavrinha quando se pode brincar com várias outras, não é mesmo?

Beijosss ^^

Unknown disse...

Háááá, acho que nem o coraçãozinho de Freud me entenderia viu... ^^'

Música, teatro, ô paixão! ;D

Anônimo disse...

Lindo demaiis amigaaah
amo os seus textoos
me fazem refletir sobre varias coisa na minha vida =]
beijããooo te amuul ! =***

Anônimo disse...

Sem palavras pra descrever aquele incrivel dia que eu passei com você.
Primeiro momento: moda.
Boas surpresas foram preparadas para nós você não concorda?
Segundo momento: uma bela caminhada com fim no Theatro Municipal.
Simplismente magnífico, e não posso deixar de ressaltar que nçao existe companhia melhor que você pra tal passeio.
Terceiro, e definitivamente nâo menos importante, momento: ida ate a Confeitaria Colombo.
Toda a sua grandiosa decoração só complementa a magnetude do Municipal, resgatando uma época que não poder ser resgatada no tempo mas é tão boa e forte que é possivel senti-la a cada passo, transportando você a um mundo de encanto e magia que consola a cada momento a trioste perda de um tempo que não volta mais.
termino por aqui pelo receio de se tornar um desagradavel comentário em extensão(rs).
Amo você.
E espero que acredite tanto quanto eu que nossos sonhos se realizarão.
Beijos
Nata