quinta-feira, 24 de maio de 2007

Eu levo o seu coração comigo

Olá, galera! Criei o blog pra compartilhar um pouco de mim com vocês e sejam muito bem vindos!
Estava vendo um seriado que adoro, E.R. (milagre conseguir ver!) e relembrei um poema de um filme lindo que tinha visto tempos atrás, In her shoes (Em seu lugar).

Eu levo seu coração comigo

eu levo o seu coração comigo
(eu o levo no meu coração)
eu nunca estou sem ele
(a qualquer lugar que eu vá, meu bem,
e o que que quer que seja feito
por mim somente é o que você faria, minha querida)

tenho medo

que a minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura)
eu não quero nenhum mundo (pois bonita você é meu mundo, minha verdade)
e é você que é o que quer que seja o que a lua signifique
e você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar

aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe
(aqui é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida,
que cresce mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder)
e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes

eu levo o seu coração (eu o levo no meu coração)

E. E. Cummings


Isso aí gente, join ;)

3 comentários:

Gabih Brandt disse...

Oi fofaaaaaaaaaaa
Ameiiiiii seu flog
alem de ser todo rosaaa
o texto eh lindooooooooooo
vou ateh salvar no meu favoritos pra visitar sempre!!
Adorooo ver flogs!!
Adoro vc viu!!
valeuuuuuuuu pela força!!
jah te considero minha amiga
Bjssssssssssssssss

Jéssica disse...

q texto lindo!!!
super legal
adorei!!!
adorei msm

adorei o blog tbm...
ta lindo!! td rosa
xD

bjaooo
=**

Anônimo disse...

Lindo seu blog...